Mateus 16:23 a 28 - Digitando e meditando a Bíblia.

Mateus 16:23 a 28 - Digitando e meditando a Bíblia.

23. Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escãndalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens.

O discípulo de Jesus deve levar a sua cruz

24. Então, disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo,
tome sobre si a sua cruz e siga-me:
25. porque aquele que quiser salvar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á.
26. Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensada da sua alma?
27. Porque o Filho do Homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos: e, então, dará a cada um
segundo as suas obras.
28. Em verdade vos digo que alguns há, dos que aqui estão, que não provarão a morte até que vejam vir o Filho do Homem no seu Reino.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para acalmar o coração( e encontrar paz), 5 orações