Mateus 25:30-43 - meditando e digitando a Biblia

30. E o servo inútil, lançai-o para fora, nas trevas. Ali haverá choro e ranger de dentes.
31 Quando vier o Filho do Homem na sua majestade e todos os anjos com ele, então, se assentará no trono da sua glória;
32. e todas as nações serão reunidas em sua presença, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas;
33. e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos, à esquerda;
34. então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita; Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.
35. Porque tive fome, e me destes de comer, tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes
36. estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso. e fostes ver-me.
37 Então, perguntarão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fone e te demos de comer/ Ou com sede e te demos de beber?
38. E quando te vimos forasteiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos?
39. e quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar?
40. O Rei, respondendo. lhes dirá; Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos. a mim o fizestes.
41. Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda; Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.
42. Porque tive fone, e não destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
43, sendo forasteiro, não me hospedastes; estando nu, não me vestistes, achando-me enfermo e preso, não fostes ver-me.
Semeie na obra missionária
Deus vai multiplicar 100 vezes.
Antonio Cloresmar Bizaco.
Caixa Econômica Federal
Ag. 0503  conta 00022540-4
Antonio Cloresmar Bizaco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para acalmar o coração( e encontrar paz), 5 orações