Semeadura dos 10

Paz do Senhor meus irmãos, eu Cloresmar Bizaco estou trabalhando como dirigente responsável do setor e congregação da Igreja Ev Assembleia de Deus no Alto Boa Vista, que envolve os bairros Zamperete,  Maria Alice Gomes, Castilhos. É  grande o campo de Evangelismo

Por isso estou a fazendo a Campanha dos
 R$ 10,00.
Ou quanto quiser semear mais ou menos.
A arrecadação servirá manutenção para do veículo,  combustível . Para que posso prosseguir propagando o Evangelho.
Deus te retribuirá 100 vezes aqui na terra .
Deus ama que dá com alegria.
Vou aguardar sua divulgação

Meu nome completo
Antonio Cloresmar Bizaco
Conta no Sicredi
Agência 0437
Conta 00047797-4
Participe da CAMPANHA DOS 10











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para acalmar o coração( e encontrar paz), 5 orações