Obrigada irmã Lucy pelas palavras de incentivo e carinho. Desejo que Deus te abençõe todos os dias de tua vida e realize todos os desejos de seu coração. Muito lindo o acróstico, és uma poetisa.
Seu blog é muito abençoado, estive a ver algumas coisas, mas decerto virei aqui mais algumas vezes. Desejo ardentemente que o nosso Deus continue a encher de graça e sabedoria, afim de poder manifestar a Sua vontade. Se desejar visite, siga ou então leia alguma coisa no Peregrino e Servo e deixe o seu comentário. Ps. se seguir saiba que vou retribuir seguindo o seu blog também. Deixo a paz de Cristo Jesus, seu conservo. António.
Obrigada irmã Lucy pelas palavras de incentivo e carinho. Desejo que Deus te abençõe todos os dias de tua vida e realize todos os desejos de seu coração. Muito lindo o acróstico, és uma poetisa.
ResponderExcluirSeu blog é muito abençoado, estive a ver algumas coisas,
ResponderExcluirmas decerto virei aqui mais algumas vezes.
Desejo ardentemente que o nosso Deus continue a encher
de graça e sabedoria, afim de poder manifestar a Sua vontade.
Se desejar visite, siga ou então leia alguma coisa no
Peregrino e Servo e deixe o seu comentário.
Ps. se seguir saiba que vou retribuir seguindo o seu blog também.
Deixo a paz de Cristo Jesus, seu conservo.
António.
Obrigado irmão pelas palavras de incentivo. Deus te abençõe sempre.
ResponderExcluir